Para receber o recurso, a empreendedora terá de se formalizar como MEI, realizar um curso e então receber a linha de crédito, em ação em parceria com o Sebrae.
A Caixa Econômica Federal em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), lançou o ‘Programa Caixa Pra Elas Empreendedora’ que visa oferecer capacitação e crédito para mulheres empreendedoras.A parceria visa a formalização, capacitação e disponibilização de soluções bancárias para empreendedoras MEI (CNPJ) e potenciais empreendedoras (PF). Em apoio às mais de 30 milhões de mulheres empreendedoras no Brasil. Ao todo será disponibilizado R$1 bilhão em crédito até 19 novembro, dia Mundial do Empreendedorismo Feminino.
Ainda, conforme informações do Sebrae, serão disponibilizadas soluções bancárias e crédito, com condições especiais, como: conta, maquininha, microcrédito PF sim digital, antecipação de recebíveis, cartão, microcrédito sim digital MEI e renegociação de dívidas. para empresas acima de 12 meses, PRONAMPE ( Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte), FAMPE (Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas) e outras linhas de crédito.O portal do Sebrae, já disponibilizou uma
Landing Page exclusiva para o Programa, com todas informações e encaminhamento dos clientes para a jornada. Divulgação: Prefeitura de Ibitinga 19/10/2022 às 11h27